Ban Difamaçãp Darkness_ff

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
Darkness
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jun 26, 2021 6:30 pm

Título:Ban Difamação
[Revisão] <Darkness_ff> / <Ban> - <Difamação>

Assunto:Fui ban por difamar o staff Teddy
Meu Nick: <Darkness_ff>
Banido por: <Weark>
Data: <25/06/2021 As Ta dizendo que foi as 18:54 mas na verdade foi as 15:00
Print: <https://prnt.sc/17vkmdq>
Motivo: <Staff Teddy, desculpe-me pelo oq eu disse com você não era minha intenção lhe magoar, Eu e meu clan estavamos com cabeça quente e todos estavam falando que o Teddy estava xitando por isso falei aquelas coisas, Me desculpe e me der uma nova chance pois o Stardix foi o melhor server em que eu joguei e ele era o unico que me fez ser feliz durante uma fase muito dificil, se me derem uma chance eu prometo que nunca farei isso denovo
Provas(Vídeo/Print): <Só preencha caso for pelo motivo "banimentos por uso de hack", coloque vídeos/prints da sua .minecraft>
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Iremos lhe dar uma única chance. Esperamos que isso não ocorra novamente! Deixando claro que caso aconteça, você perderá o direito de resposta.

REVISÃO ACEITA!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Trancado