[Revisão] Ohugokkj / BAN - Autosoup

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
Ohugokkj
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 23, 2021 1:11 pm

Assunto: BANIDO POR HACK
Meu Nick: Ohugokkj
Banido por: IaG0D
Data: 23/12/2021 às 16:05
Print:   file:///C:/Users/victo/OneDrive/Imagens/Capturas%20de%20tela/2021-12-23%20(5).png
Motivo: Não sei o motivo em si por eu ter sido banido pois eu não estava usando hack. Não quero culpar o server nem nada, eu acho o server ótimo, mas tem alguns lag de refil e recraft e muita gente reclama disso. Eu nunca reclamei, mas não sabia que isso iria causar meu banimento. O que estou querendo dizer é que o meu refil sempre buga, e eu sou lagado (120ms), isso faz com que pareça que eu estou de autosoup, mas não estou, nunca usei hack na minha vida, não seria hoje que iria usar. Fora que não teve nenhum tipo de prova e etc. Acho o trabalho dos mods muito bom, mas não sei se agora ocorreu um trabalho bom pela equipe, pois me senti injustiçado por ter sido banido por uso de hack. Eu gosto muito do server, sempre me divirto lá, por que eu iria querer ser banido? Ainda mais por uso de hack. Se pareceu que usei algum tipo de hack, peço perdão.
Provas(Vídeo/Print): prints da .minecraft: 1-   file:///C:/Users/victo/OneDrive/Imagens/Capturas%20de%20tela/2021-12-23%20(7).png   2-   file:///C:/Users/victo/OneDrive/Imagens/Capturas%20de%20tela/2021-12-23%20(8).png
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.


REVISÃO SOB ANÁLISE!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Avatar do usuário
VanFLEX
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Mar 05, 2021 2:22 pm

Sua revisão foi negada. Para que seja desbanido, compre qualquer VIP na loja:
https://loja.stardix.com/vips

REVISÃO NEGADA!
Diretor Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : VanFLEX
Discord : VanFLEX#1422
Imagem
Trancado