[Revisão] verdure / Desrespeito a Staff - ACABADO#0001

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
Slopaayyy
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Out 11, 2020 10:08 pm

Meu nick: ACABADO#0001
Data: 23/12/2021
Print: https://prnt.sc/24865or
ID: 691857531990966374
Motivo: Fui banido do discord por desrespeito a staff, desculpa se em algum momento eu faltei com respeito, nao foi minha intençao, bom, eu abri um ticket reportando 2 pessoas, a thamy respondeu dizendo que minha denuncia foi negada pq os usuarios já tinha sido punido, quando ela mando isso eu mandei um "k" e fechei o ticket, nao sei oq ela fez mas eu fechei o ticket e ela mando um "Nao entendi" no "k" que eu falei, ai eu falei "K= Ok,pq realmente, Normalmente K é usado para falar Ok por muitos gringo, mas mesmo assim eu fui banido do discord por desrespeito a staff. K em ingles é usado por muitos gringos para falar Ok, eu proprio usava com gringos, e os gringo entendia, já vi muitos gringos usando K para falar Ok, nao entendi meu ban e nao entendi o Desrespeito a staff da minha parte, mas é isso, se puder desbanir eu agradeço
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.


REVISÃO SOB ANÁLISE!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Avatar do usuário
OvoDeOuro
Mensagens: 80
Registrado em: Ter Jan 12, 2021 8:37 pm
Localização: Natal - RN

Você foi punido por difamação ao servidor ou Staff.
Sendo, qualquer tipo de difamação dentro ou fora do servidor a qual seja redirecionado ao servidor StarDix você está sujeito a punição.
Para jogar novamente no servidor, compre qualquer VIP na loja: https://loja.stardix.com/vips

REVISÃO NEGADA!
Administrador Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: OvoDeOuro
Discord: ! Rex Owrange#7150
Imagem
Trancado