[Revisão] zBaiano / BAN - KillAura

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
zBaiano
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 06, 2022 11:39 am

Meu Nick: zBaiano
Banido por: lukattoszx
Data: 06/03/2022 14:32
Print: 

https://prnt.sc/ffA6LVxEQnq7

Motivo: Fui reportado por uso de KillAura pelo player Kowly, pois o mesmo estava tentando me puxar de fisherman o tempo todo, então peguei o kit granpa para counterar, sempre que ele me jogava a vara de pesca eu colocava o palito na mão e ficava fazendo jitterclick (ficar clicando no mouse sem parar, normalmente consigo 10 clicks por segundo) para hita-lo antes que ele  me puxasse novamente, então fui reportado por kill-aura pelo mesmo.
              O vídeo a seguir como prova foi retirado do mesmo vídeo em que o acusador postou, nesse momento em que foi feito o corte por mim, é perceptível que eu estava fazendo o jitterclick e não usando KillAura, pois o amigo do acusador (Bielszx) estava a 2 blocos de distância de mim, eu estava fazendo o jitterclick, se estivesse fazendo uso de KillAura com certeza ele também tomaria HIT, irei deixar o link do video do acusador no qual foi retirado meu corte.
Também há alguns momentos que o Kowly me joga a vara de pesca e eu fico hitando parado sem ninguém próximo, sendo que o KillAura não fica hitando caso não haja ninguém próximo.
Caso ainda haja dúvidas, testem usar um player fisherman e outro granpha e simular essa mesma situação.
Estou a disposição no discord zBaiano#4180

(https://www.youtube.com/watch?v=hpZFiHkoEDQ)

Provas(Vídeo/Print): 

https://www.youtube.com/watch?v=_1hh0u3jgC4
Avatar do usuário
lukattoszx
Mensagens: 184
Registrado em: Dom Out 17, 2021 1:32 pm

Olá! Pedimos que crie um ticket no discord do servidor na categoria "Denúncia/Revisão" para que possamos prosseguir com a sua revisão.
Administrador Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: lukattoszx
Discord: lukattoszx#8142
Imagem
Trancado