Revisão

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
WOBMEMBERPETER
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Fev 28, 2021 5:18 pm

Meu Nick: PeterALENDA
Banido por: Teedy_ 
Data: 26/04/2022
Motivo:  Olá, gostaria de falar com a staff sobre meu ban, começando do ínicio, o ban que me deram por cheat foi aplicado corretamente, eu jogo no servidor a mais de 3 anos e gostaria de ser unban e que dessem uma 2 chance para mim pois foi a primeira vez que eu cheatei no servidor, tanto que nunca fui ban por cheat anteriormente e nunca cheguei a realmente cheatar no servidor (tirando esse dia), eu gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido e informar que NUNCA MAIS irei repetir tal ato pois sei que foi algo errado, eu gostaria de pedir perdão pelo meu erro e que desbanissem minha conta por que todos meu amigos jogam nesse servidor, se a staff quiser verificar meu computador em busca de outros possiveis hacks ou algum programa proibido no servidor basta me chamar pois estarei disposto a colaborar. (Discord: PeterALENDA#8397)
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Sua revisão foi aceita e você foi desbanido.

REVISÃO ACEITA!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Trancado