Peço encarecidamente meu desbanimento ><

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
maraia1st
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Out 02, 2022 2:28 am

maraia1st
aStarlight
22:16, 01/10/2022
imgur.com/a/S0DoniX
Primeiramente eu peço perdão, eu realmente desconectei em SS, mas não foi por querer, eu levei disconnect enquanto ia baixar anydesk para ser telado, logo após levar disconnect e ser banido fui correndo abrir um ticket no discord para ver se poderia ser telado, e a Starlight aceitou, disse que me daria uma segunda chance. Após me telar por 50 minutos e não achar absolutamente nada, ela para a SS e diz que vou continuar banido pois apaguei alguns arquivos citados nas prints abaixo, diz que eu apaguei logo depois de ser banido, e diz que eu fui banido 22:16, e as provas no imgur abaixo dizem o contrario, logo que fui puxado mandei msg para um amigo que estava jogando comigo, e foi no horario 00:16, ou seja, como sou banido pelo horario 22:16 se fui puxado para SS 00:16? E outra coisa, esse processo de apagar %temp%, temp e recent é um processo que realmente faço, mas eu faço pois meu pc é lento e faço isso todo dia ANTES de iniciar o minecraft para lagar menos, qualquer gc competente o suficiente sabe que mesmo com tudo isso apagado é fácil detectar algo se o mesmo estiver usando, eu jogo limpo eu nunca usei programas ilegais, solicito meu desban por gentileza.
imgur.com/a/UXP9GcN
Avatar do usuário
JulioCsrs
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jun 26, 2022 11:22 am

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: JulioCsrs
Discord: julio#6772
Imagem
Avatar do usuário
aStarlight
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Jan 07, 2022 11:36 am
Localização: Rio de Janeiro, Brasil

"como sou banido pelo horario 22:16 se fui puxado para SS 00:16?"
Simples, você foi banido e só muito depois abriu ticket, não adianta mentir pois está salvo seu transcpt. Este horário é do sistema e é automático, não temos como alterá-lo.
Permanecerá banido por: Disconnect in SS, limpar suas pastas após seu banimento, por seguir mentindo e agora dois motivos adicionais: Abrir múltiplas revisões, Ofensa a Staff.
E independente do que queira ou ache, são as regras. 
https://prnt.sc/atlzpewnmPHz  /  https://prnt.sc/bOTvpWOuFR_D
Caso abra outra será banido até aqui do fórum.

Para jogar novamente no servidor, compre qualquer VIP na loja: https://loja.stardix.com/vips

REVISÃO NEGADA!
Sub-Diretora Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: aStarlight
Discord: mira#0666
Imagem
Trancado