Banimento

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
FugaaaLK
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Set 11, 2022 5:02 pm

Meu Nick: FugaaaLK
Banido por: Weark
Data: 09/10/22
Print: ABAIXO
Motivo: Oiii, tudo bom??? então como todos sabem ja vir fazer revisão e ja havia dito que não tinha dinheiro e man eu sinto muita sdds do stardix de coração msm, sinto sdds dos pvp, das brigas de tudo, eu estou arrependido de coração, sei oq eu fiz é errado mas se eu continuar banido eu nn irei csg comprar unban estou sendo 100% sincero, stardix faz muita falta msm , e um serve aonde jogo desde de 2019 e por um erro nao quero ficar banido, fiz amigos neles, fiz amizades que jamais serao esquecidas e realmente a gente fica de lero lero com a staff man, mas vcs sao fodas, tem uma **** paciencia e tiram tempo do cu para ajudar o server, eu realmente peço perdão.            


Outra maneira para eu ser unban tb foi que meu amigo WalfaBR tem 12.96 reias de saldo na loja e eu tenho 6 reais no pix, queria saber se é possivel.
Provas(Vídeo/Print): Eu nunca usei hack e nunca usarei, por isso peço uma chance tb.            
SE POSSIVEL DESBANIR O MEU DISCORD FugaaLK#8687
Editado pela última vez por FugaaaLK em Sex Nov 04, 2022 3:51 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Shox
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Mar 18, 2021 11:17 pm

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Diretor Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: Shox_
Discord: Shox#0002
Imagem
Avatar do usuário
Pecin
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 8:17 am

Iremos lhe dar uma única chance e você será desbanido.
Deixando claro que caso aconteça novamente, você perderá o direito de resposta.

REVISÃO ACEITA!
Trancado