WEB BANIMENTO

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
FolhaSeca
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Nov 05, 2022 10:12 pm

Olá Vim aqui fazer minha revisão de Web Banimento.
Meu Nick: Warkx_
Banido:  Warkx_
Número do Pedido: #2388
Historia: O que aconteceu foi o seguinte, o servidor estava extremamente lagado ai eu morri porque a capi não comeu, na verdade a capi comeu más o lag estava tão grande que o efeito não veio, não sei o que aconteceu.

No momento que morri o sangue subiu e eu sem pensar falei que o servidor era lixo porque a capi não comeu ai eu tomei ban.
Foi no momento estressante e eu também não estava em um dia bom, peço desculpas pelo desrespeito ao servidor e garanto que isso não ira se repetir.
O banimento foi efetuado no dia 29/10/2022 ás 15:40.
Quem efetuou o meu banimento foi o Jean
Editado pela última vez por FolhaSeca em Dom Nov 06, 2022 9:54 am, em um total de 1 vez.
Enguiço Grota, Enguiço Tramontina, invadi a DP levei 7, invadi a Suécia e fiz Highlights de PT, falo morto, mato por mochila, faco em área safe, mato no rolas e pino costas, xingo e farpo corpo morto, odiado por todos e 6K na ammunation não sei como.
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Avatar do usuário
Jeankkj
Mensagens: 52
Registrado em: Dom Nov 08, 2020 12:56 am
Localização: Rio Grande do Sul
Contact:

Iremos lhe dar uma única chance. Esperamos que isso não ocorra novamente! Deixando claro que caso aconteça, você perderá o direito de resposta.

REVISÃO ACEITA!
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: Jeankkj
Discord: EuJean#5637
Imagem
Trancado