SOU O WEARK ?

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
FolhaSeca
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Nov 05, 2022 10:12 pm

Meu Nick: EduStark_ / FolhaSeca_
Banido: Rhakin / Jean
Histõria: Opa eu fui banido no servidor nas minhas contas FolhaSeca_ e EduStark_. O Staff que efetuou o banimento em ambas as contas esta alegando que eu me passei pelo Weark.
Eu já sou da WtD a uns 2 meses, todos me chamam de Weark pelo simples fato de eu ter a voz parecida com o mesmo, eu coloquei o Nick de Weark no discord do NOSSO CLAN (PARA ZOAR E SOMENTE NO DISCORD DO NOSSO CLAN!!!).
Eu não estava me passando pelo Weark no servidor muito menos no Discord do servidor ou em alguma outra rede social do stardix.
ESSA BRINCADEIRA FOI FEITA ENQUANTO EU ESTAVA BANIDO DO DISCORD DO STARDIX. (NO DISCORD DO MEU CLAN).
Aqui está a prova que o próprio Jean mandou que eu estava transmitindo tela no discord da WtD.
Entendo que errei e isso não ira se repetir, espero que o Weark me perdoe.

Print: https://imgur.com/a/TRXEIh5
Enguiço Grota, Enguiço Tramontina, invadi a DP levei 7, invadi a Suécia e fiz Highlights de PT, falo morto, mato por mochila, faco em área safe, mato no rolas e pino costas, xingo e farpo corpo morto, odiado por todos e 6K na ammunation não sei como.
Avatar do usuário
Rhakin
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Jul 02, 2022 2:49 pm

Iremos lhe dar uma única chance. Esperamos que isso não ocorra novamente! Deixando claro que caso aconteça, você perderá o direito de resposta.

REVISÃO ACEITA!
```
Diretor Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : Rhakin_
Discord : rhakin_
Imagem```
Trancado