banido injustamente

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
rosseti
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 05, 2023 2:03 pm

fui banido do server e do discord injustamente, sem motivos aparente, gostaria de dizer que eu tenho provas que oque vcs fizeram foi muito mas muito errado, nao constava nas regras e quando foi questionado apenas ficaram me enrolando e flando q ja haviam explicado sem responder oque eu perguntava e após eu mandar as provas que vcs estavam errados simplesmente me baniram de tudo, nao quero arrumar problemas maiores porem do jeito que vcs estao tratando uma pessoa que gastou dinheiro e mt tempo da vida dela vou ser obrigado a usar todas as provas que nao tem contestaçao pra ir em busca dos meus direitos, vou explicar agora oque aconteceu, fui viajar perdi todas as minhas coisas segundo os staffs eu teria q ver no discord e tinha q ter pedido para salvar na conta de algum staff pra n perder porem no proprio servidor de vcs quando digitamos /regras  apenas aparece o link do forum ou seja as regras estao nesse link, clicando nesse link eu vou pra esse link do forum [REGRAS] Leia atentamente TODAS para não ser PUNIDO! - Forum StarDix nesse link nao diz que tem q pedir pra staff salvar nem que dps de 25 dias sao deletados seus plots, muito menos faz menção a isso ou obriga a ler o discord. portanto nao tem como um player adivinhar que o proprio link de regras que vcs enviam esta incompleto e o resto esta em outro lugar que nao e avisado em nenhum outro lugar nem no /regras nem no proprio link das regras no forum portanto vcs estao errados em deletar os itens sem nenhum aviso apos serem questionados sobre isso fui ameaçado a tomar ban se n aceitasse a injustiça que estava acontecendo e dps de pedir respostas para esse meu questionamento sobre as regras tomei ban em tudo discord e servidor, gostaria de saber como gostariam de resolver isso 
provas que eu tenho: video do proprio servidor de vcs digitando /regras indo atras das regras abrindo o link unico que enviam no chat e mostrando o site todo mostrando oque esta escrito no site e tbm tenho video de estar digitando e perguntar sobre essa regra e dizendo que estava errado e provando e o staff me ameaçar de ban e apos eu pedir respostas eu tomar ban no  discord 
iai como vai ser vao assumir o erro e tentar me ajudar sendo devolvendo minha conta e itens relativos ao que eu possuia ou devolvendo meu dinheiro q foi investido no servidor pois nao adianta eu gastar dinheiro para aumentar o meu progresso e vcs simplesmente deletarem tudo sem aviso em lugar algum nas regras 
Avatar do usuário
Rhakin
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Jul 02, 2022 2:49 pm

Revisão negada, você desrespeitou a Equipe do servidor em seu Ticket do discord, foi impaciente, flodou e foi punido. Você iria ser atendido e teria seus itens recuperados, mas saiba pedir com educação e seja paciente que será atendido, refaça sua revisão informando o seu Discord e informe que irá ser paciente e abra um ticket lá que será redirecionado para o setor responsável verificar o seu caso.
```
Diretor Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : Rhakin_
Discord : rhakin_
Imagem```
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

Boa noite! Sobre seus Itens:

No ticket anterior, explicamos que é possível recuperar os itens que você comprou no site, caso tenha feito alguma compra. Entretanto, percebemos que ainda há um pouco de confusão da sua parte sobre o processo de recuperação.
Além disso, gostaríamos de informar que migramos o fórum para o Discord, pois poucos jogadores utilizavam o fórum, então para ajudá-los, fizemos essa migração. É importante que você saiba como jogar no servidor para evitar problemas futuros. Reforçando novamente que o sistema de plots inativas serve para evitar a superlotação, garantindo que todos os jogadores tenham acesso a uma plot e aproveitem ao máximo o servidor.
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
Imagem
Trancado