[Revisão] <QueProPT> / <BAN> - <Blink>

Revisões que já foram julgadas.
Avatar do usuário
s0ropt
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Fev 20, 2024 2:43 pm

Meu Nick: QueProPT
Banido por: yanzinxz
Data: 19/02/2024 15:52
Print:  Motivo: Desde já queria desejar um bom dia/tarde/noite, eu fui banido por uso de blink, quando abri ticket no discord falaram que foi quando eu sai da teia, o motivo de eu merecer ser desbanido é que eu como voces devem saber não sou do brasil ou seja sou muito lagado e as vezes tenho aumento de ping do nada, que foi o que aconteceu naquele momento, nao sei se foi minha internet ou a host que fez eu lagar pois a host esses ultimos dias como voces devem estar a par está caindo algumas vezes principalmente para quem não é do Brasil.
Provas(Vídeo/Print):     (as prints ficaram mais pequenas pois tive que editar para apagar meu nome.)

Nesta revisão tambem queria reportar o staff yanzinxz por estar favorecendo a bhs e nao querer admitir que está errado e me banir do discord para não reportar ele para superiores (thamy, weark, pecin), ele não deu 1 unico argumento contra os argumentos que eu forneci no ticket e apenas disse "eu tenho a certeza que voce estava xitado" eu tenho provas do ocurrido.

Gostaria que fosse um dos staffs mencionados a cima a ver minha revisao pois eu sei que o yanzinxz nao irá mudar a sua resposta pois não quer admitir está errado ou simplesmente como dito anteriormente está ajudando a bhs, obrigado.
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

Olá, boa tarde.
Sua revisão já foi negada anteriormente, caso deseje ser desbanido compre unban na loja: loja.StarDix.com ou dc.StarDix.com
Não crie diversos Tópicos, você poderá ser punido do Fórum.

Revisão Negada!
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Trancado