Ban: "Insulto ao Servidor"
Meu Nick: winnsyer
Banido por: guswtvo
Data: <Horário e data do BAN> 09/11/2024 - 15:10
Print: https://prnt.sc/1qQWSi-nFDDJ
Motivo: Boa tarde, erro meu ao insultar o servidor mas não foi para causar danos a imagem do servidor, só apenas dei uma opinião desnecessária, estou jogando eu e mais 4 amigos que vieram pro server por indicação minha, peço um desban de e um mute temporaria (pelo menos), gosto de jogar no servidor (passo o dia inteiro nele), mas tem algumas coisas que ainda precisam melhorar e no momento eu não fui o unico a fazer esse comentário desnecessário, por gentileza me desbanir para jogar com meus amigos. Não vai acontecer novamente, estou ciente das regras e dos canais para enviar o feedback e irei respeitar o servidor. Obrigado!
[Revisão] <winnsyer / <BAN> - <Insulto ao servidor>
Olá, bom dia.
Pedimos que entre em contato pelo Discord para que possamos realizar a revisão da melhor forma possível. Assim, será possível conversar diretamente com o responsável pelo banimento e esclarecer todas as questões.
Pedimos que entre em contato pelo Discord para que possamos realizar a revisão da melhor forma possível. Assim, será possível conversar diretamente com o responsável pelo banimento e esclarecer todas as questões.
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
ㅤ
ㅤ