[Denúncia] [Bug] "Imunidade" a kits e comandos instant kill / KitPvP

Reportes de Bugs que já respondidos pela equipe.
Avatar do usuário
WesleyWeber
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Out 24, 2020 5:44 pm

Meu Nick: WesleyWeber
Data: 22 de outubro, aproximadamente às 00:00.
História: Recentemente foram adicionados os pets no KitPvP, são artifícios que garantem habilidades especiais ao jogador que selecionar um dos que estão disponíveis para o mesmo. Eu estava em uma torre observando os jogadores, quando vi um dos jogadores usar o kit demoman em outro indivíduo, que não estava com o anti kit anti-demoman e mesmo assim não morreu. Eu tentei o stompar após um tempo, e ele também não morreu (ele estava com anti-fisherman e não segurou o shift). Logo observei que ele estava utilizando o pet ender dragon, já estava em um nível elevado e dava ao jogador mais dois corações, questionei ele sobre isso e ele afirmou. Ele me mostrou que ao usar o comando /mamae ele também não morre, pois o comando e os kits tiram apenas 20 de vida, com o pet ele chega a 22. 


Não sei se é um bug ou apenas uma vantagem, se for uma vantagem é muito OP e, com o pet, não há necessidade nem de comprar os anti kits. 
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

Em breve o BUG reportado será analisado, e se possível resolvido. Agradecemos pelo reporte e o feedback.

RESOLVIDO!
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Trancado