[Sugestão] MINIGAME

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor.
Avatar do usuário
Rap308
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Set 17, 2020 6:40 pm

Olá a toda a Equipe StarDix, desejo que por gentileza leiam e revisem minha sugestão; tenho sugestão de 2 minigames para o servidor.

1- BuildBattle: um jogo de construção que todo mundo conhece, por batalha de construções e quem fizer a melhor construção ganha. Bem, caso a sugestão seja aceita, peço tambem a do aumento do limite para o padrão do minecraft ou para um limite maior, o acrescento de temas e o aumento das arenas, são as maiores criticas do build batttle, e se investirem nisso, acredito que todos staff's querem o melhor para o servidor, por isso afirmo que isso tornaria o servidor um dos melhores build battle's de todos servidores atraindo mais público, a arena  por que é muito pequena e daria para fazer maiores construções, o limite pois também é muito baixo, e um belo exemplo são os bonecos que as pessoas dizem que ficam "  corcundas " por causa do limite, já que se fazemos maiores não dá espaço.. e para aqueles que gostam de bonecos grandes, não podemos fazer em pé.

Por que deveríamos aceita-la: Bem, como já dito,, e acredito que todos staff 's queiram ver o futuro promissor do servidor, pois minigames que mais recebem manutenção são fullpvp, bedwars e murder, os outros são deixados de lados, minigames que se atendessem os pedidos seriam os melhores  e poderiam deixar o servidor como alvo do melhor em tal minigame, por isso peço que façam corretamente o que eu disse na sugestão para o build battle.


Outro minigame seria o Castelos ou Rouba-bandeira: serão 4 castelos com 4 times de 4 jogadores com uma bandeira e o time que pegar mais bandeiras ganha~
o time que perder a bandeira (com a bandeira chegando na ilha do adversário) perde o jogo

Espero que leiam minha sugestão.


Ass: Rap308
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

Nossa equipe de staffers responsáveis pela área, irão analisar sua sugestão, caso for possível estaremos adicionando em nosso servidor em próximas manutenções. Obrigado pela sua sugestão, a equipe StarDix agradece por seu FeedBack!

RESOLVIDO!
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

Temos o Prazer de informar que gostamos muito de sua sugestão, também informamos que estaremos adicionando em breve, em qualquer uma das próximas manutenções do servidor! Agradecemos sua sugestão!

SUGESTÃO APROVADA!
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Responder