[STARDIX] Servidor de Pratice

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor.

Vocês gostaram da Ideia?

SIM
4
100%
NÃO
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 4
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

Seja bem-vindo ao meu tópico, aqui venho dar uma sugestão de um novo modo de jogo para o StarDix, seria o Modo Pratice!
Talvez muitos se perguntem, o porque de um prática no StarDix se já tem vários servidores disso e também tem o KP que é possível tirar 1v1, isso é muito simples e irei relatar durante este tópico.
  1. O primeiro problema encontrado, é que os 1v1 no KP, são com Dano Alto, assim não durando tanto o pvp. 
  2. O Espaço da 1v1 é bem pequeno para ir um bom pvp, atrapalhando combos longos.
  3. Os Stats do Kit PvP, acabam se misturando com os do 1v1 e acaba fazendo uma confusão, pois você não tem uma precisão exata de seu desempenho em 1v1.
Visto isso, muitos jogadores acabam tendo que sair do servidor para ir jogar Pratice em outros, sendo que seria muito mais fácil ter um dentro do StarDix, sem essa confusão de troca de server e até uma possível divulgação na hora de passar o ip do servidor de Pratice!

Visto isso, caso seja implantado o Pratice, tenho algumas dicas para dar!
  1. Não mexer no KB do Servidor
  2. Ter um Anti-Cheat apenas para detecção de blatants, em caso de cheats mais fracos, ser analisado para um STAFF!
  3. Ter um ranking dos melhores do pratice, junto a uma tag, por exemplo “BEST PLAYER”
Essas são minhas sugestões, espero que gostem e que possamos ver futuramente um Pratice no servidor <3
Conto com o FeedBacks através da Enquete!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Avatar do usuário
HypedMC
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jan 09, 2021 4:32 pm
Localização: Senoia, Georgia
Contact:

Nossa equipe de staffers responsáveis pela área, irão analisar sua sugestão, caso for possível estaremos adicionando em nosso servidor em próximas manutenções. Obrigado pela sua sugestão, a equipe StarDix agradece por seu FeedBack!

SUGESTÃO EM ANÁLISE!
Diretor de Desenvolvimento de Sistemas da Rede StarDix
Imagem
Responder