═───────◇───────═
Suporte Via-Discord (Tickets)
═───────◇───────═
Suporte Via-Discord (Tickets)
═───────◇───────═
ㅤ
ㅤ
❱❱ O que são os Tickets?
◆ É um chat privado que você poderá falar diretamente com a nossa equipe para tirar suas dúvidas, resolver problemas relacionados ao servidor, realizar denúncias/revisões de banimentos, entre outros.
ㅤ
❱❱ Como eu posso criar um Ticket?
◆ É preciso entrar em nosso Discord: dc.stardix.com e buscar o canal
suporte-ticket, dê um clique sobre ele e abrirá uma tela como mostra abaixo:
ㅤ

ㅤ
◆ Logo após, você precisará abrir um ticket no canal que deseja suporte, por exemplo: irei na categoria de servidor, pois gostaria de tirar algumas dúvidas que tenho sobre os comandos do FullPvP 1.8. Assim que selecionar as etapas anteriores, aparecerá uma nova sala e lá tiraremos nossas dúvidas com a staff.
ㅤ

ㅤ
❱❱ Como fechar um ticket?
◆ Caso o seu problema já tenha sido resolvido, clique na reação: "Fechar" e logo em seguida "Sim, fechar o ticket".
ㅤ
❱❱ O que é a opção: claimar?
◆ Está liberada apenas para os Staffers, seu ticket será reivindicado pelo membro da equipe que estará lhe ajudando no momento e será enviado para uma parte separada dos demais.
ㅤ

ㅤ

ㅤ
═───────◇───────═
StarDix
Esse é um tópico de como usar os Tickets do Discord do StarDix.
Servidor IP: stardix.com
Loja: loja.stardix.com
TeamSpeak: ts.stardix.com
Discord: dc.stardix.com
Facebook: fb.stardix.com
Instagram: ig.stardix.com
Twitter: @StarDixSD
Tiktok: tk.stardix.com
Kwai: kw.stardix.com
Fórum: forum.stardix.com
═───────◇───────═