[VIPS] Como utilizar múltiplos VIPs

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor.
Avatar do usuário
Weark
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 6:13 am

Oi galera hoje vim fazer um mini tutorial de como alterar a sua TAG VIP no chat e no TAB caso você tenha ativado um VIP de um grupo diferente ( ouro | ouropermanente | diamante | diamantepermanente )].

Primeiramente dê o comando: /tempovip

Você vai receber uma mensagem parecida com está no seu chat, mostrando os teu(s) grupo(s) e o tempo de duração do(s) mesmo(s):
Imagem

"- Em Uso: true" mostra qual TAG VIP  está ativo, no caso da print o a TAG do grupo "fpouro" que está ativo.

Agora que você sabe qual(is) o(s) VIP(s) ativo(s) que você possui, você pode mudar mudar a sua TAG VIP usando o seguinte comando: /trocarvip <Nome do VIP>

Na print a seguir a TAG VIP foi alterada da anterior (ouro) para a diamantepermanente recebendo a confirmação :

Imagem

Deixando o /tempovip :

Imagem

E com isto você terá trocado sua TAG no chat e no TAB.

Informações adicionais:

Quando você trocar a TAG o tempo de vip será utilizado da seguinte forma:
A TAG que esta ativa vai ter seus dias consumidos enquanto a(s) outra(s) TAG(s) terá(ão)  seus dias "pausado(s)".

Exemplo:
Você tem 30 dias de uso de um vip diamante e 30 dias de uso de um vip ouro, o vip diamante está  ativo terá seu tempo diminuído enquanto o ouro se manterá inalterado,  sendo assim, no próximo dia o dimante terá 29 dias e o ouro 30 dias.

Compra de um mesmo tipo de vip:
Se você já possuir um grupo VIP e ativar novamente uma key do mesmo grupo os dias serão somados.

Exemplo:
Você possui um VIP diamante com 10 dias de uso e ativa uma key de um VIP diamante de 30/60/90 dias você receberá os itens da ativação e seus dias de VIP diamante serão modificados para 40/70/100 dias.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- FullPvP:

Caso 1: OURO/DIAMANTE

Se você possuir um vip do tipo "diamante" (fpdiamante e/ou fpdiamantepermanente) e outro do tipo "ouro" (fpouro e/ou fpouropermanente) quando for "setar" uma nova home e tiver com a TAG "ouro" seu limite de homes será de 15 enquanto se tiver com a TAG "diamante" seu limte será de 30.

Caso 2: NORMAL/PERMANENTE

Se você possuir um vip do tipo "normal" (fpouro e/ou fpdiamante) e  um vip do tipo "permanente" (fpouropermanente e/ou fpdiamantepermanente)  e quiser pegar o kit mensal,  você terá que estar usando a TAG do vip "permanente" para poder usar o comando /kit mensal e assim pegar o kit.

- KitPVP:

Caso Único: OURO/DIAMANTE

Se você possuir um vip do tipo "diamante" (kpdiamante e/ou kpdiamantepermanente) e outro do tipo "ouro" (kpouro e/ou kpouropermanente) se você tiver com a TAG do vip "ouro" ativa no momento que você for selecionar um kit, a quantidade opções de kits disponíveis para o seu uso será menor do que se você tiver usando a TAG do vip "diamante".


- Murder:

Caso Único: OURO/DIAMANTE

Se você possuir um vip do tipo "diamante" (mddiamante e/ou mddiamantepermanente) e outro do tipo "ouro" (mdouro e/ou mdouropermanente) se você tiver com a TAG do vip "ouro" ativada sua chance de ser murder/detetive será menor do que se você tiver usando a TAG do vip "diamante", além disso você terá menos opções na hora de comprar/ativar cosméticos e kits.


- Survival 

Caso Único: OURO/DIAMANTE

Se você possuir um vip do tipo "diamante" (svdiamante e/ou svdiamantepermanente) e outro do tipo "ouro" (svouro e/ou svouropermanente) se você tiver com a TAG do vip "ouro" ativada, terá menos acesso na pwarp, diminuirá a quantidade de membros no terreno, entre outros. 
Trancado