[AVISO DE SEGURANÇA] STARDIX - REPOST DISCORD

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor.
Avatar do usuário
Weark
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 6:13 am

═───────◇───────═
AVISO DE SEGURANÇA!
EVITE PERDER SUA CONTA E TODOS OS SEUS ITENS!!
═───────◇───────═
PRESTE ATENÇÃO NOS ITENS A SEGUIR!

NUNCA passe tela para qualquer jogador do Servidor, você NÃO É OBRIGADO a passar tela para NINGUÉM , exceto para Staffs os quais você pode ver os nicks de todos com o comando /staff (DENTRO DO SERVIDOR)!!

 Se algum jogador pedir tela para você falando que é Staff e não estiver com TAG, tire PRINT imediatamente e denuncie-o(s) com o comando /report NICK Fingindo ser Staff <Link da Print> ou reporte aqui no fórum na aba [SERVER] DENÚNCIAS!
 Se você passou tela recentemente para algum usuário do Servidor altere imediatamente a senha do seu Minecraft.
 Se você tem o costume de escrever: "Passa tela" no chat, NUNCA MAIS escreva, pois o ato será considerado se passar por STAFF você será MUTADO ou BANIDO do servidor !
═───────◇───────═
NUNCA baixe qualquer programa de compartilhamento de tela por mais que tenha sido enviado por alguém que seja de sua ''confiança'' ,não use programas suspeitos em seu PC, melhor forma de compartilha tela com segurança é via Discord sem baixar qualquer programa. Se você baixou qualquer coisa suspeita recentemente, APAGUE IMEDIATAMENTE!.
NUNCA baixe qualquer MOD's/Clientes Suspeito que diz te dar benefícios, há alguns(Minoria) que estão ROUBANDO DADOS dos usuários assim como esses programas de compartilhamento de tela que estão sendo usados para ROUBAR DADOS PESSOAIS
➩ Se você usa Minecraft Pirata NÃO COLOQUE A MESMA SENHA que utiliza no StarDix em outro Servidor, se a sua senha é a mesma altera-a com URGÊNCIA!
➩ Por último e não menos importante se você tem Minecraft Original não utilize a mesma senha igual/semelhante para a senha do seu email e lembre-se de ativar a verificação de 2 etapas em seu e-mail e no site da Mojang verificar se a sua conta está com as Perguntas de Segurança ativas.
═───────◇───────═
OUTROS CASOS E DÚVIDAS
Caso tenha alguma dúvida crie um novo tópico na aba de Dúvidas do fórum, ou um Ticket: #🔐suporte-ticket  no DISCORD DO SERVIDOR!
Atenciosamente,

Equipe StarDix
═───────◇───────═
StarDix
Esse é um tópico de alerta de segurança para todos os jogadores do servidor.
Servidor IP: stardix.com
TeamSpeak: ts.stardix.com
Discord: dc.stardix.com
Facebook: fb.stardix.com
Instagram: ig.stardix.com
Twitter: @StarDixSD
Tiktok: tk.stardix.com
Kwai: kw.stardix.com
═───────◇───────═
Trancado