[Full pvp] Dicas para ganhar money!

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP.
Lebanock

Fala pessoal, tranquilos! Comecei recentemente a jogar no servidor, (e cara, O SERVER È BRABO), estou curtindo bastante e dedicando um bom tempo jogando nele. Um dos objetivos que me dei inicialmente, foi ter uma quantia de money "relativamente" legal, então a partir de alguns vídeos, perguntas a galera mais experiente, e o tempo de jogo, tentei estabelecer algumas estratégias (talvez não necessariamente essa palavra) para obter money e sonhar um dia chegar no /money top. Vou compartilhar um pouco do que me ajuda a ganhar um money. Bora lá!

[Farms] - Eu as considero como principais fontes de money no servidor. O servidor oferece várias opções de farms para se construir como, cactus, abóbora/melancia, cana de açúcar, fungo do nether e mais algumas. Delas, destaco as farms de cactus e abóbora/melancia, pois são as mais eficientes e comumente usadas para ganhar money. A farm de cactus gera money de forma automática diferente da farm de melancia, visto que tem o trabalho de colher manualmente, além de ter que vender os blocos. Vejamos então um exemplo comparando as duas: Uma farm de cactus full em plot única (32x32), costuma gerar através da venda automática (de 2 em 2 minutos) em média 5k de money, que equivalem a 840 cactos; Em uma farm de melância, *eu* costumo lotar um inventario (equivalente a 2304 blocos = 51k de money) entre 4min e 5min. Portanto, se usarmos cada uma por uma hora, a farm de cactus vai render 150k de money, e a de melancia 612k de money (considerando a venda a cada 5min). A diferença e notória, mas sinceramente, não e muito divertido ficar colhendo melância. Isso não descarta o uso dessa farm esporadicamente se disponível para ganhar um moneyzin. Eu considero a de cactus melhor, pelo simples fato de poder ganhar money estando afk. NOTA: de uma olhada no tópico do troid, sobre venda de cactus - https://forum.stardix.com/viewtopic.php?f=27&t=2043
.

[Minerar] - As minas são warps específicas para se minerar, os blocos obtidos podem ser vendidos na própria mina, ou em lojas criadas por players vips. O server possui quatro minas, são elas as mina lápis, mina vip, mina pvp e mina ferro. Mina-lápis: estão disponíveis a todos os players, e tem melhores valores de venda conforme avançam o rank, do 0 ao 8. (deem uma olhada no seguinte tópico relativo aos ranks - https://forum.stardix.com/viewtopic.php?f=27&t=69). Minavip: Relativo a mina lápis, mas, com buff de pressa e maior valor de venda. São exclusivas aos vips do Full pvp. Minapvp: Nela se minera redstone, o valor da venda é maior que o dobro da de lápis, porém, o pvp é liberado. Morrer faz com que perca todos os minérios obtidos. Minaferro: Possui os maiores valores de vendas, e assim como na minapvp, o pvp é liberado. Ela e acessível apenas no final de semana, nos sabados e domingos. Algumas observações quanto ao ato de minerar: é possível obter um pack a cada 30 segundos mais ou menos usando picareta com eficiência 5 (Com exceção da mina vip, por ter o buff de pressa), e para calcular o valor individual do pack, divida o valor referente ao inventário por 36.
Segue as imagens com os valores de venda das minas(exceto da mina vip, pois, não tenho acesso) - https://imgur.com/a/niYspIg

[Mercado] - Nele, se pode vender e comprar itens de players, se usado de maneira inteligente pode lhe render uma boa grana. Tentarei mencionar algumas das ideias quanto a ele. Venda de enchants: No server, o consumo dos enchants P4 e INQ3 são bem altos, pois, são usados regularmente nos combates em eventos pvp, e para dar aquela brincada nas áreas de pvp liberado. Citei esses por serem (provavelmente) os mais comprados, mas a venda dos enchants não se limita a eles, ainda tem eficiência 5, fortuna 3, espinhos 2, toque suave, e mais alguns. Obtê-los não é difícil, você precisara comprar livros e ir encantando, o xp usado pode ser obtido minerando, desse jeito se evita gastos com os frascos. Comprar para revender: Já viu alguns itens no mercado relativamente baratos? Nesse, pode se comprar um item com valor inferior ao comumente usado, e revende-lo. Essa não é tão lucrativa, mas lhe polpa o trabalho de fazer os itens para vender, ou seja, tu não ganha muito mas, e extremamente fácil. Uma outra maneira de revender, e mais hardcore é, simplesmente se compra tudo de um item determinado (ex: livro encantado, peitoral de ferro, diamante, etc.) e os revende por um preço maior. Observe que nesse o valor anterior não importa tanto, pois, como comprou tudo, pode estabelecer o preço do item no mercado, uma vez que só vc terá o item a venda nele. È bem arriscado, e não recomendo faze-lo kkk.*Adendopode se vender qualquer item no mercado, mas eu citei apenas esses dois jeitos para usar, porque acredito que sejam os mais simples.

[Trabalhos] - A demanda do servidor por trabalhos como, cavar plots e fazer farms e relativamente alta, e através dela pode se obter uma grana bacana. Esses tipos de trabalhos são indicados para players que estão começando no servidor, pois, é deles que você obterá o money necessário para comprar os recursos necessários as farms, mas isso não os limita a iniciantes. Como é bem rentável, você pode optar por realiza-los esporadicamente para obter uma graninha. Note que no server, *TODOS OS DIAS* tem player procurando por outros interessados em realizar esses tipos de trabalho, ele é trabalhoso mas, bem rentável e, como citei antes, quando se está começando ajuda MUITO.

Bom, tentei citar algumas das ideias que tive para ganhar money no server. Estou aberto a dicas no game e no fórum e se tiverem alguma outra dica, ou perceberem algum erro/falta de informação, me avisem.
Vlw rapaziada!
Eaeblz!
lucaaszx

Tópico tooop! Com certeza vai ajudar bastante gente =D
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Responder