[Sugestão] Sets P4 Mercado

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP.
Lebanock

Fala pessoal, blz!? Nessa sugestãozinha, tentarei explicitar de forma simples o que acredito que poderia ser implementado no server para tentar contornar a alta do p4 (pq meu amigo, o bagui tá caro).

Eu imagino que o seguinte poderia ser feito, limitar o valor máximo das partes do set. Pode parecer estranho, mas, se existe um limite mínimo de valor para venda, por que não um máximo? Essa limitação poderia ser imposta de forma direta, negando comandos que extrapolassem o valor permitido, ou de forma indireta. Essa vejo da seguinte forma: cria-se um bot que venda partes de cada set p4, o valor desse bot seria fixo e teoricamente alto (não precisa nem ser bot no mercado, pode ser na loja mesmo). Supomos que fosse 80k ou 100k cada parte, se um player fosse vender alguma dessas partes acima desse preço, chegaríamos a uma conclusão simples, não iria vender nem a pau, pois o bot o forçaria a vender por menos. O valor que mencionei foi só para tentar explicar, mas sla, pode ser 150k, 180k. Dessa forma, não seria tão "forte" o limite nos valores de vendas dos p4.

Se tiverem alguma ideia bacana, deixem ai e, se eu estiver viajando demais tbm, avisem. É isso ai, vlw!
Eaeblz!
thamyzx

Nossa equipe de staffers responsáveis pela área, irão analisar sua sugestão, caso for possível estaremos adicionando em nosso servidor em próximas manutenções. Obrigado pela sua sugestão, a equipe StarDix agradece por seu FeedBack!

RESOLVIDO!
Diretora Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : thamy`#9896
Imagem
Responder