[SUGESTÃO] Novo Evento 2v2!

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP.
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

• O evento 2v2, funcionaria da seguinte forma, seria um evento de pvp, onde seriam Duplas x Duplas. Nele seria liberado ir com o item que quiser, podem sendo recomendado a utilização de p4! Como não seria um evento voltado no lucro, seria realizado na Arena Ice para não haver uma perca de itens.

• As Duplas seriam escolhidas pelos próprios players, por exemplo, eu e meu aliado decidimos virar uma dupla e se inscrever. Assim todos iriam com quem quisesse.
Esse evento seria no formato de Copa, quem ganhasse ia se classificando para próxima fase até chegar a Final!

• Os ganhadores poderiam ganhar um prémio em dinheiro ou uma tag semanal mostrando que eles foram os ganhadores do evento!


• Minha sugestão é que esse evento ocorra nas sexta-feiras, porém pode ser o melhor dia escolhido pela staff!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Avatar do usuário
Kolye
Mensagens: 489
Registrado em: Seg Set 07, 2020 1:12 pm

Nossa equipe de staffers responsáveis pela área, irão analisar sua sugestão, caso for possível estaremos adicionando em nosso servidor em próximas manutenções. Obrigado pela sua sugestão, a equipe StarDix agradece por seu FeedBack!

SUGESTÃO EM ANÁLISE!
Sub-Diretor da rede de servidores StarDix
YouTube I Twitter I Instagram

Imagem
Responder