[SUGESTÃO] ANTI-CHEAT

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP.
Avatar do usuário
Araos
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Set 30, 2020 2:47 pm
Localização: Santos-SP

Neste tópico, venho sugerir a compra de um Anti-Cheat, sei que o servidor é mais virado para uma Comunidade, porém acho que isso é necessário, além que não seria apenas uma compra, mas sim um investimento.
Talvez, você pode estar se perguntando o porque isso é um investimento. É um investimento porque caso o servidor investir em um bom Anti-Cheat, como por exemplo o Matrix, que apesar de seu valor elevado, apresenta uma alta eficácia.
Assim você apresentando para players que seu servidor tem um bom Anti-Cheat, ao meu ver, isso puxaria alguns Jogadores e até mesmo Clans, assim gerando mais renda para o servidor caso estes players adquirissem algum produto na Loja.

Não estou sugerindo que este Anti-Cheat faça o banimento de jogadores, mas sim de um KICK nos jogadores que aparentam estar Blatant e mostrando as logs no chat do Staff.
Assim caso ele realmente estivesse cheatado, seria banido sem menos a verificação de um STAFF. Além que com as logs facilitaria os staffs a identificar cheats “legists”
Diretor da Rede de Servidores StarDix
"Nossa vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo"
Nick: 1Araos
Discord: Araos#0001
Avatar do usuário
Troid
Mensagens: 602
Registrado em: Ter Abr 14, 2020 2:41 am
Localização: London, United Kingdom
Contact:

Nossa equipe de staffers responsáveis pela área, irão analisar sua sugestão, caso for possível estaremos adicionando em nosso servidor em próximas manutenções. Obrigado pela sua sugestão, a equipe StarDix agradece por seu FeedBack!

SUGESTÃO EM ANÁLISE!
Sub-Diretor Da Rede de Servidores StarDix
I was enchanted to meet you. H'
Discord: troid_
Cupom: TROID10
Responder