[SUGESTAO] Kangaroo

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Kit PvP.
Avatar do usuário
VapeShelby
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Dez 15, 2020 12:44 am
Contact:

Opa, meu nick e VapeLevi e eu queria falar um pouco sobre o kit Kangaroo. Bom, no Kit PvP de 2018/19, o Kangaroo funcionava MUITO bem... Mas hoje em dia ele parece muito nerfado. Quando apertamos Shift + Click, era pra ele dar um boost pra frente, ele realmente da esse boost pra frente so que ele apenas boosta 3/2 blocos, ou ele nao vai e a gente da um boost pra cima, isso eh muito ruim em questao de, a gente esta tentando matar o cara, ele fica correndo e tals, a gente vai atras dele com o kangaroo mas o cara eh mais rapido que o Kangaroo, sabe? Minha sugestao seria, aprimorar mais o Kangaroo, deixando ele com o boost de 4/5 blocos, ter um tempo de cooldown. Por que nessa atualizacao ele nao esta com o cooldown, assim podendo usar quantas vezes quiser, e isso eh bastante desvantajoso.
Avatar do usuário
Kolye
Mensagens: 489
Registrado em: Seg Set 07, 2020 1:12 pm

Nossa equipe de staffers responsáveis pela área, irão analisar sua sugestão, caso for possível estaremos adicionando em nosso servidor em próximas manutenções. Obrigado pela sua sugestão, a equipe StarDix agradece por seu FeedBack!

SUGESTÃO EM ANÁLISE!
Sub-Diretor da rede de servidores StarDix
YouTube I Twitter I Instagram

Imagem
Avatar do usuário
Kolye
Mensagens: 489
Registrado em: Seg Set 07, 2020 1:12 pm

Agradecemos por sua sugestão, porém não estaremos adicionando em nosso Servidor no momento.
Caso tenha qualquer outra sugestão crie um novo tópico.

SUGESTÃO RESOLVIDA!
Sub-Diretor da rede de servidores StarDix
YouTube I Twitter I Instagram

Imagem
Responder