KITPVP - CONHEÇA TUDO SOBRE O MINIGAME!

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Kit PvP.
Avatar do usuário
thamyzx
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Set 16, 2020 5:49 pm

KITPVP
❱❱ O KitPVP do StarDix tem como objetivo, treinar seu PvP com Sopas, no estilo HardCore Games, apenas abrindo o seu Menu de Kits, assim, escolhendo com qual irá treinar. (São Diversos Kit's)
- Sobre os Kits: Alguns são comprados com
Money no jogo e alguns na loja Virtual do Servidor: loja.stardix.com
Imagem Imagem

- Eliminando os jogadores você ganhará money, podendo comprar Kits exclusivos, efeitos, armaduras especiais e muito mais, escrevendo em seu chat o comando: /loja
═───────◇───────═
Eventos e Arenas
═───────◇───────═
SPAWN: A maioria dos players ficam no feast, pois nele há baús que resetam com itens melhores para se equipar. Não se esqueçam dos Stompers no meio, eles pulam e eliminam quem está por perto, não faça free-kill.
Imagem

1v1: Chame seus amigos e rivais para o /1v1 e tire um X1 privado com ele.
Imagem

WARP FPS: Tem o PC ruim? Esse mapa foi feito para você, e lá todos utilizam um único Kit.
Imagem


KNOCKBACK: Extremamente divertida para brincar com todo mundo, com um único objetivo: derrubar todos os players no void e tome cuidado para não ser derrubado, use o graveto com repulsão, atinja alguém e ele irá arremessa-lo para longe.
Imagem

WARP POTION: Batalhe com seus amigos usando poções para recuperar sua vida, nela poderão entrar mais players.
Imagem

LAVA CHALLENGE: Está ruim nas sopas? Essa warp para treinos é ótimo, são 4 níveis e a cada nível terminado você receberá um prêmio. Lembrando que nessa Warp também é realizado e o Evento Lava Challenge.
Imagem

EVENTO MDR: Também Conhecido como "Mãe da Rua", um player (normalmente um Staff) ficará na rua a qual é uma área de PvP, e no chat será informado para você atravessar a rua sem morrer para o player que estará no centro.
Imagem

EVENTO RDM: Também conhecido como "Rei da Mesa", é realizado um evento, no qual o player será puxado 2 players para o 1v1 com o KITPVP, o que vencer será reparado com outro kit pvp e será puxado outro player para disputar com o vencedor do ultimo 1v1, o ultimo a sobrar vence.
Imagem

EVENTO BOSS: Neste evento nascerá um Zumbi Gigante, seu objetivo é derrotar o Boss, tendo chances de ganhar VIP ao ser o jogador que mais tirar dano do Boss, além de dar dinheiro para todos, quando mais dano você dar no Boss, mais você ganha.
Imagem

MUITO MAIS ESPERA POR TODOS VOCÊS! 
═───────◇───────═
DÚVIDAS
❱❱ Dúvidas com o servidor, basta criar um Tópico, entrar em contato com a Staff Via Direct das redes sociais, TeamSpeak ou criar um ticket em nosso Discord, que estaremos lhe respondendo o mais rápido possível. 
═───────◇───────═
StarDix
Esse é um tópico sobre o KitPvP
Servidor IP: stardix.com
Discord: dc.stardix.com
Facebook: fb.stardix.com
Instagram: ig.stardix.com
Twitter: @StarDixSD
Tiktok: tk.stardix.com
Kwai: kw.stardix.com
═───────◇───────═
Responder