Servidor Kit PvP Minecraft - StarDix

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Kit PvP.
Avatar do usuário
Weark
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 6:13 am

═───────◇───────═
Neste tópico você aprenderá sobre o KIT PVP!
Vídeo Explicativo:
═───────◇───────═

O que é o KitPvP?
- É um minigame onde você poderá treinar seu PvP com Sopas estilo HardCore Games, apenas abrindo o seu Menu de Kits, como escolhendo com qual irá jogar. Matando os players você ganhará money, em que poderá comprar Kits exclusivos, efeitos e armaduras especias, escrevendo o comando: /loja

Menu de Kits:
Imagem Imagem


═───────◇───────═
Você pode treinar vários tipos de modos de jogos usando as Warps, como:

Spawn: A maioria dos players ficam no feast, pois nele há baús que resetam com itens melhores para se equipar. Não se esqueçam dos Stompers no meio, eles pulam e eliminam quem está por perto.

1v1: Chame seus amigos e rivais para o /1v1 e tire um X1 privado com ele.

Warps FPS: Tem o PC ruim? Esse mapa foi feito para você, e lá todos utilizam um único Kit.

Knockback: Extremamente divertida para brincar com todo mundo, com um único objetivo: derrubar todos os players no void e tome cuidado para não ser derrubado, use o graveto com repulsão, atinja alguém e ele irá arremessa-lo para longe.

Lava Challenge: Está ruim nas sopas? Essa warp para treinos é ótimo, são 4 níveis e a cada nível terminado você receberá um prêmio.

Evento MDR: Também Conhecido como "Mãe da Rua", um player (normalmente um Staff) ficará na rua a qual é uma área de PvP, e no chat será informado para você atravessar a rua sem morrer para o player que estará no centro.

RDM: Também Conhecido como "Rei da Mesa" será puxado 2 players para o 1v1 com o kit pvp, o que vencer será reparado com outro kit pvp e será puxado outro player para disputar com o vencedor do ultimo 1v1, o ultimo a sobrar vence.

Rankeada: É um modo de jogo onde você será teleportado para um mapa, podendo pegar madeira, sopas e batalhando com adversários. 

MUITO MAIS ESPERA POR VOCÊS!


═───────◇───────═
DÚVIDAS

❱❱ Dúvidas com o servidor, basta criar um Tópico, entrar em contato com a Staff Via Direct das redes sociais, TeamSpeak ou criar um ticket em nosso Discord, que estaremos lhe respondendo o mais rápido possível. 
═───────◇───────═
StarDix
Essa é uma explicação do Mini-Game KitPvP 
Servidor IP: mc.stardix.com
Loja: loja.stardix.com
Discord: dc.stardix.com
Facebook: StarDix
Twitter: @StarDixSD
Fórum: forum.stardix.com
═───────◇───────═
Trancado