Página 1 de 1

[Survival] Como ganhar dinheiro no survival.

Enviado: Dom Jun 06, 2021 8:49 am
por SrMadeiraBr
═───────◇───────═
Olá eu sou o madeira, e hoje irei ensinar a vocês as formas de ganhar dinheiro no survival, então vamos lá.
═───────◇───────═
 🔹1 Minerando.

Imagem

  Não é segredo para ninguém, que minerar dá muito dinheiro, seja pelo /Jobs que você pode ultilizar no nosso servidor e ganhar dinheiro pra cada bloco da caverna que você quebra, ou seja por causa dos itens que você pode vender para os players, fora que você também pode fazer várias armaduras de diamante e de netherite que você pode vender para os outros players e dessa forma Você pode ganhar mais dinheiro.
═───────◇───────═

🔹2 Quebrando madeiras.

Imagem

  Por mais que seja um trabalho que eu não goste muito🙃, também é uma forma de ganhar dinheiro, você tem apenas que usar o /Jobs e selecionar a opção lenhador, e começa á quebrar as árvores, minha recomendação é encantar seu machado com inquebrável e eficiência em nível máximo, para assim poder quebrar mais rápido e ganhar mais dinheiro.
═───────◇───────═

🔹3 Escavando.

Imagem

  Você também pode escavar para ganhar dinheiro, uma recomendação é que se você for planar seu terreno ou algo assim, ative a profissão escavador e minerador assim você irá ganhar dinheiro enquanto plana seu terreno ou enquanto cava um buraco pra fazer Farm.
═───────◇───────═

🔹4 Farmando.

Imagem

  Outra maneira bem conhecida de ganhar dinheiro é farmando, você pode fazer uma Farm e ativar a profissão fazendeiro no /Jobs e assim então você pode ganhar dinheiro apenas farmando, recomendo você fazer uma Farm de melancia podendo assim aumentar seu rendimento.
═───────◇───────═

🔹5 Pescando.

Imagem
 
  Pescar é uma das melhores maneiras para se conseguir dinheiro no servidor, uma dica que dou é encantar sua vara de pesca com os melhores encantamentos e pescar, além do dinheiro que você ganha com a pesca no /jobs, você pode pescar itens raros e vender no /ah por isso a pesca é uma das melhores formas de ganhar dinheiro no survival.
 ═───────◇───────=

🔹6 Explorando o mapa

Imagem
  
   Se você é daquelas pessoas que gosta de explorar os mapas você também pode ganhar dinheiro com isso, basta ir em um mundo de mineração que não reseta e explorar, você pode encontrar itens raros como mapas e vender, ou então pegar o mapa e explorar para obter itens mais raros ainda e vender.

═───────◇───────═

🔹7 Ganhando eventos.

Imagem

  Você também pode ganhar eventos que ocorrem durante o dia, para ver quais eventos tem é só usar /eventos, e se você ganhar você ganha dinheiro.
═───────◇───────═

Imagem
 
  E essas são as principais formas de ganhar dinheiro, espero que vocês tenham gostado e se vocês quiserem podem deixar aí em baixo mais formas de ganhar dinheiro.
═───────◇───────═