[SUGESTÃO] SISTEMA DE ASSINATURA

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP 1.17
Avatar do usuário
lukattoszx
Mensagens: 184
Registrado em: Dom Out 17, 2021 1:32 pm

Meu nick: lukattoszx
Sugestão: Essa sugestão pode ser considerada tanto pelo full pvp 1.16/1.17 quanto ao full pvp 1.8.x. Bom, eu sugiro que criem um sistema de assinatura, onde você coloca o seu nick na placa, e automaticamente, quando você salva e fecha o menu da placa, é preenchido a sua assinatura com algumas informações suas, por exemplo:

                                                                                                                                  NICK:
                                                                                                                              CARGO:
                                                                                                                          FEITO EM: (dia/mês/ano em que foi feito a assinatura)

Isso poderia ajudar os Youtubers, VIP's, Staff's e Membros à assinarem quando pedirem, e ter em sua plotme uma assinatura que esteja comprovada que realmente a pessoa passou por lá.

Agradeço desde já!
Administrador Da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: lukattoszx
Discord: lukattoszx#8142
Imagem
Avatar do usuário
lucaaszx
Mensagens: 165
Registrado em: Seg Set 07, 2020 9:30 pm
Localização: Brasil
Contact:

Agradecemos por sua sugestão, porém não estaremos adicionando em nosso Servidor.
Caso tenha qualquer outra sugestão crie um novo tópico.


SUGESTÃO REPROVADA!
Diretor da Rede de Servidores StarDix
🐦 📷
Imagem
Adquira VIP com DESCONTO clicando AQUI e na hora da sua compra, utilize o CUPOM LUCAS10
Responder