Meu Nick: jogaproneitannz
banido por: gusssw
Motivo Banimento: Alteração Na Lixeira, AC
Data Do Banimento: 19 De Fevereiro - 20:11
⬇ PRINT ⬇
https://prnt.sc/8u_Fwnkqw9jC
Sobre a ''Alteração na Lixeira'', diariamente baixo ou recebo arquivos, seja eles para jogos ou trabalhos de faculdade, e acabo sempre jogando na lixeira e esvaziando ela. >ACHO< que foi isso a causa da desconfiança;
Gostaria de enfatizar também que realmente tinha um AC no meu computador. Porém, eu usava o AC em Servidores que o uso do Auto-Click era abertamente permitido, ou apenas de modo recreativo com meus amigos em Servidores fechados (Hamachi, Radmin e etc). Já desinstalei o programa, resta apenas alguns rastros da instalação, que é normal ficar no computador mesmo após desinstalar o AC. Caso o mesmo Staff que me puniu queira me ajudar a remover os rastros para não gerar futuras desconfianças, ficarei extremamente grato e disposto a cooperar;
Obs: ''Como você pode provar que não estava usando AC na hora que estava on-line no Servidor?''. Na print abaixo mostra que os meus últimos Boosts de Nitro no Discord foram no Servidor do Stardix. Sendo um deles, 1 dia antes de ser banido. Não faz sentido eu gastar um dos meus Boosts e no dia SEGUINTE usar um programa ilegal no servidor, correndo o risco de ser punido e perder os benefícios que obtive. Me Sinto arrependido SIM de ter um AC no meu computador, mesmo nunca usado no Stardix.
⬇ PRINT ⬇
https://prnt.sc/Vf9QK47aroSV
BAN neitannz 19/03/2024
Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.
REVISÃO SOB ANÁLISE!
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.
REVISÃO SOB ANÁLISE!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
ㅤ

ㅤ
Lamentamos informar que sua solicitação de revisão foi NEGADA.
Vale ressaltar que todo o processo realizado em seu computador foi GRAVADO e o material foi analisado pelos responsáveis da área de ScreenShare. Seguem abaixo as regras da SS, também descritas na /warp jail:
Regras da ScreenShare:
- Deslogar = BAN
- Bypass = BAN
- Finalizar o Minecraft = BAN
- Alterações na lixeira = BAN
- Finalizar processos/serviços = BAN
Ao ingressar no servidor, você concorda plenamente com todas as normas. Para consultar todas as regras, acesse o fórum:
Regras do Servidor
REVISÃO NEGADA!
Vale ressaltar que todo o processo realizado em seu computador foi GRAVADO e o material foi analisado pelos responsáveis da área de ScreenShare. Seguem abaixo as regras da SS, também descritas na /warp jail:
- Deslogar = BAN
- Bypass = BAN
- Finalizar o Minecraft = BAN
- Alterações na lixeira = BAN
- Finalizar processos/serviços = BAN
Ao ingressar no servidor, você concorda plenamente com todas as normas. Para consultar todas as regras, acesse o fórum:
REVISÃO NEGADA!
CEO Na Rede De Servidores StarDix
Meu Nick : thamyzx
Discord : .thamy
ㅤ

ㅤ