[INFO] INFORMAÇÕES SOBRE REVISÕES

Nesta área você poderá fazer a sua revisão de banimento ou mute.
Avatar do usuário
Weark
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 6:13 am

═───────◇───────═
INFORMAÇÕES - REVISÕES
═───────◇───────═

1️⃣ - Revisões temporárias, são todas negadas! Portanto, caso você seja punido temporariamente, não crie uma revisão, somente aguarde o tempo da punição expirar!

2️⃣ - Todas as revisões são respondidas em até 48H, exceto revisões a qual o assunto é mais complexo a qual necessita a avaliação de um Diretor, sendo assim podendo demorar até 7 dias úteis para ser respondido.

3️⃣ - A Staff não tem obrigação de explicações sobre aplicação da punição. Portanto não venha perguntar a Staff sobre sua punição!

4️⃣ - Revisões no TeamSpeak é proibido! Portanto não venha na Sala de Espera em nosso TeamSpeak, em relação a punimento ou revisão. Caso contrário poderá ter sua conta punida do nosso TeamSpeak.

5️⃣ - Não crie revisões multiplicadas, caso crie poderá ter sua conta banida de nosso fórum.

6️⃣ - Siga sempre os padrões de mensagem, preenchendo tudo que precisar, PRINTS do banimento são obrigatórios, caso não saiba tirar print, assista o vídeo do StarDix em nosso canal oficial do YouTube.

7️⃣ - Caso seja banido por "Conta bloqueada" não faça revisão. Contate conosco via Twitter. (@StarDixSD) Ou até mesmo nosso TeamSpeak. (ts.stardix.com)

8️⃣ - Só aceitamos Vídeos e Prints, hospedados no: YouTube(youtube.com) Imgur(imgur.com) ou Lightshot(prnt.sc)

9️⃣ - Caso seja banido permanente, e comprou VIP para ser desbanido, crie uma revisão, contendo: seu nick, banido, número do pedido e história. Lembrando que deve colocar a revisão em modo "Private Post"

Exemplo:
Meu Nick: Vooltz
Banido:  Weark
Número do Pedido: <#0000>
Historia: Fui banido no dia 25/10/2021 por uso de hack, comprei um VIP para ser desbanido, aguardo meu Unban.

❱❱ OBS: CRIE A REVISÃO SOMENTE APÓS PAGAMENTO SER APROVADO.

🔟 - As chances de ter sua punição revogada são mínimas! Portanto faça sendo o mais sincero possível.
❱❱ OBS: Qualquer difamação na revisão poderá ter sua conta banida do fórum e a revisão negada.

 Banido por "Contate "Staff" No TS" Exemplo "Contate ao Vooltz no Ts" caso você não tenha teamspeak, deverá baixa-lo para entrar em contato com o staffer, em nosso canal oficial do YOUTUBE, ensinamos como baixar o TS  e usa-lo:

❱❱ Caso não possa baixar o TS ou algo do gênero, você pode entrar em contato com o staffer atraves do nosso discord. discordapp.com/invite/YsXuucZ

═───────◇───────═

❱❱ LEMBRANDO QUE ISSO É APENAS ALGUMAS INFORMAÇÕES DE REVISÕES, ESSE TÓPICO PODERÁ SER EDITADO A QUALQUER MOMENTO, FIQUE SEMPRE ATENTO.

❱❱ Caso tenha qualquer dúvida de como criar uma revisão de punição, assista esse tutorial postado em nosso canal oficial do YOUTUBE.


═───────◇───────═
StarDix
Esse é um tópico informativo sobre Revisões.
Servidor IP: mc.stardix.com
Loja: loja.stardix.com
TeamSpeak: ts.stardix.com
Discord: dc.stardix.com
Facebook: StarDix
Twitter: @StarDixSD
Fórum: forum.stardix.com
═───────◇───────═
Trancado