MUTE INJUSTO

Revisões que já foram julgadas.
PATIFF

Olá, no dia 01/12/2020 por voltas da 3:00(3 horas da manhã) eu fui mutado permanentemente da Rede StarDix. Agora irei explicar por que acredito ter sido punido injustamente. Para começar eu já havia sido mutado 3 horas antes, por "ofensa a player", o que se tratou de um equívoco, já que o que eu disse foi "zSchoko, vem trabalhar vagabundo", o player em questão é um amigo de intimidade, porém eu entendi o lado da Staff em ter me punido, ficando assim 1 hora mutado. Já por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira fui mutado com a alegação de "Falsa Informação", o caso é o seguinte: Aparentemente um player perguntou no chat global se era ele ou o servidor que estava com lag, eu respondi "é o server", 10 minutos depois fui punido permanentemente. O motivo pelo qual aquela foi a minha resposta foram: meu lag pessoal e o lag 3 ou mais pessoas que estavam comigo em meu plot(posso provar). Mesmo se fosse uma punição aplicada corretamente, mute permanente é severo demais para algo desse nível. O mais revoltante disso tudo é que quando fui pedir revisão, o Diretor Weark, me baniu do discord. Bom, desde já agradeço, espero que isso possa ser resolvido da melhor forma.

Edit: peço que levem em consideração esses prints que consegui tirar dos players reclamando do lag
https://prnt.sc/vufpmd
https://prnt.sc/vufqvc
Kolye

Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.

REVISÃO SOB ANÁLISE!
Sub-Diretor da rede de servidores StarDix
YouTube I Twitter I Instagram

Imagem
Kolye

Iremos lhe dar uma unica chance e você será desbanido.
Deixando claro que caso aconteça novamente, você perderá o direito de resposta.

REVISÃO ACEITA!
Sub-Diretor da rede de servidores StarDix
YouTube I Twitter I Instagram

Imagem
Trancado