Olá, faz uns dias q eu fui banido do servidor do StarDix e estou aqui porque não tenho condiçoes de comprar unban então fazer esta revisão de banimento: eu fui banido pelo motivo anti-jogo mais o motivo real eu sei qual é, e não faz muito tempo q eu descobri vou explicar tudo, foi assim, tinha um menino na minha call q eu nem conhecia ele dai ele pediu uma conta pra todo mundo menos pra mim, dai quando ele pediu eu falei que não tinha dai ele insistiu e eu acabei criando uma conta pra ele, nem lembro o nick da conta q eu criei pra ele mais a minha era Fakezao, mesmo eu não tendo usado hack na conta eu acho q vai estar autenticada no meu IP, eu fui banido pelo staff ydeeT e com certeza ninguém vai acreditar, mais eu so queria voltar a jogar e mesmo eu não ter feito nada de errado eu me arrependo de ter dado essa conta pra esse menino e só queria q algum staff lê esta revisão de ban, queria muito voltar a jogar e espero um dia voltar o motivo de eu nunca ter criado uma revisão antes é q eu não sabia mexer com isso e tava bravo com o ocorrido
Nick:Fakezao
Horario:13:27
Data:15/01/2020
Identificador:#8045 [Não]
Discord:Fakezao#9182
Revisão De Banimento!
- Troid
Sua revisão será analisada pelo autor da sua punição, em até 48 horas.
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.
REVISÃO SOB ANÁLISE!
Não crie uma outra revisão, a não ser que tenha novos fatos a esclarecer, caso precise, contate o staff responsável via TeamSpeak ou Tickets do Discord, para que possa esclarecer melhor o ocorrido.
REVISÃO SOB ANÁLISE!
Iremos lhe dar uma unica chance e você será desbanido.
Deixando claro que caso aconteça novamente, você perderá o direito de resposta.
REVISÃO ACEITA!
Deixando claro que caso aconteça novamente, você perderá o direito de resposta.
REVISÃO ACEITA!
═───────◇───────═
Diretor da Rede de Servidores StarDix
Meu Nick: Teedy_
Meu Discord: Teedy#6969
Minha Twitch: oTeedy
Meu Canal no YouTube: www.youtube.com/teedy
Meu Cupom De Desconto: TEEDY10
═───────◇───────═
Meu Nick: Teedy_
Meu Discord: Teedy#6969
Minha Twitch: oTeedy