Meu Nick: Scamota
Data: Dia 28/07/2021 exatamente ás 14 horas da tarde.
História: Não é bug e peço desculpa pelo inconveniente mas não consegui acessar o local correto e não poderia deixar de referir que a meu ver a economia desbalanceou muito, não digo que a ideia de diminuir o valor dos cactos está incorreta, mas diminuiu muito, acho que deveriam aumentar um pouco.
Economia
Esse ajuste foi feito pois diversas pessoas estavam conseguindo muito money de forma fácil, através das Farms de Cactos, então alteramos a economia, para valorizar a mineração, farms de melancias.
Também pois o valor de itens no servidor, estavam sendo super-inflacionados, por conta da alta renda de cactos.
Acreditamos que assim, conseguiremos ter uma boa economia dentro de nosso servidor. Caso verificarmos que esta atrapalhando a economia, iremos realizar novos reajustes.
CASO RESOLVIDO!
Também pois o valor de itens no servidor, estavam sendo super-inflacionados, por conta da alta renda de cactos.
Acreditamos que assim, conseguiremos ter uma boa economia dentro de nosso servidor. Caso verificarmos que esta atrapalhando a economia, iremos realizar novos reajustes.
CASO RESOLVIDO!